sexta-feira, 7 de junho de 2013

Poema sem graça

Nunca mais escrevi...
Nem sobre você,
Nem sobre mim.
E isso não é um desabafo.
- Ou será que sim?
Mas a vida me ensinou
E ainda bem que foi assim,
Descobri que nem sempre se fala
Sobre o que se fala.
Só às vezes procede assim.
Talvez, quando eu disser sim,
Eu diga não.
Assim como você diz que é,
Mas nunca foi meu, não.
E eu to aqui,
Cheia de verso para escrever,
Mas cadê inspiração?
Cadê você?
Cadê...?
Olha quanto espaço vazio
Que eu preciso preencher!
Sou o que escrevo?
Tomara que não...
E se sou,
Deixarei de ser!
Sei que ta confuso,
Desorganizado,
Mas essa sou eu
- E mais outros buracos.
Sei também que
Desde que fugiu,
A graça anda por aí
Sem rumo,
Perdida - Coitada!
Na expectativa de também,
Quem sabe,
Um dia ser atrapalhada.
Pensei em mudar,
Mas deixa assim...
Mais um poeminha
Escrito para você.
Só você vai entender
Mas deixa assim...

2 comentários:

  1. Adorei, ritmo perfeito... Podia ser facilmente uma música Bossa Nova ou MPB...

    ResponderExcluir