terça-feira, 26 de março de 2013

E se

E se eu morresse,
Agora,
Você se afetaria,
Respiraria por mim?
Que falta eu faria?
Faria?

E se meu humor,
E meu cheiro,
Minha voz,
Meu amor,
Queres:
Destema,
-Bandeira branca...

É a minha mão,
Só a minha,
Que você quer?
Pois pegue-a.
Pega, e não solta.

Suas mãos tem de ser minhas,
Só minhas.
Teus lábios,
Tocarão somente os meus.
Sua pele,
Roçará só na minha.
Meu calor,
Será todo seu
E vice-versa.

E se eu sumir,
Não morrer,
Não indignar-me,
Nem lamentar,
Ou revidar,
Deixar de me amar,
Você me amaria
Por mim?

E se meu choro abafar,
Meu suor cair,
Minha perna bambear,
E não mais sorrir;
Serias feliz
Sem mim?

E se eu não fraquejar,
Lágrima alguma derramar,
E cada vez mais me fortificar,
Que dose quererias
De mim?

E se...?
Esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário