domingo, 11 de agosto de 2013

Faz uma falta...

Aqui,
Bem aqui...
Ta vazio demais.
Ta frio e agonizante.
Só quero paz.

Você
Já viu,
Uma criança sofrer?
E mesmo madura,
Chorar sem entender.

Talvez,
Só talvez.
A criança cresceu.
E atrofiada tenta,
Corrigir os erros teus.

Ai,
Meu pai...
Você não percebeu.
Que o sermão dito,
Nunca foi papel teu.

Depois,
Bem depois,
Eu tento te convencer
Que tudo o que eu quero
É caminhar com você.

Me diz
Por que
Fostes tão ausente assim.
E a mágoa ainda dói,
Bem aqui...

Ali,
Logo em frente,
Num futuro não distante,
Creio que a ferida seque
E me enxergues um instante.

E eu sei
Sim, eu sei.
Que esse instante já passou,
Mas ainda há muito tempo
Pra reatar o que nunca acabou.

Pois,
Você
Se exercerá
E nada nesse mundo
Me fará deixar de te amar.

Serei,
Exercerei,
A criança, fruto de ti
E ao pegar-me em seu colo
Não me deixarás mais ir...

Um comentário:

  1. Filhota, Adorei sua Poesia... Tô ausente sim, mas quero muito vc aqui ao meu lado... Sinto demais sua falta... Ainda ontem telefonei pra Vovó e perguntei de vc pra ela.
    Te amo demais e sua ausência aqui tmb me fere!!!
    Beijos e Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir