terça-feira, 20 de agosto de 2013

Parem o mundo que eu quero dormir.

Estou cansada.
Todos estão,
Mas insistem em trabalhar.

O que não faz nada,
Ta cansado de ver o tempo passar.
E eu to aqui,
Me cansando de me cansar.

-Vem alguém pro meu lugar!

Ta todo mundo zumbi,
Estressado, acabado,
Querendo dormir,
Tudo isso por um salário ordinário.

Se não é salário, é vaga na universidade.
Me digam de onde vem tanta mediocridade!

O dia só tem 24 horas
Mas me tratam como se durasse 30.
Tenho 17 anos
Mas me tratam como se tivesse 30.

-Seja responsável! Honre seus compromissos! Estude mais! Deixa de reclamar! Você não faz nada da vida! Infelizmente é a vida... Lave os pratos! Não vai faltar o inglês! Já faltou demais! Atrasada de novo? Doente de novo? Você não é doente! Só vive doente! Você não tem idade de estar irritada! Você já ta na idade! Passe! Saia! Vá à terapia! Você precisa relaxar! Não vai à lugar nenhum! Você não é mais criança! Vá dormir! Acorde! Arrume seu quarto! Arrume suas coisas! Arrume sua vida! Se arrume! Venha logo! Vá embora! Junte dinheiro! Arrume dinheiro! Ganhe dinheiro! Preciso de dinheiro! Já chega! Ainda nem começou! Só vai piorar... Não faça isso! Releve! Aprenda! Levante! Não caia! Não coma! Coma direito! Você não faz nada direito! Me ajude! Ajude! Se ajude! Você não precisa de ajuda! Se vire! O problema é seu! Você é o problema! Resolva! Sorria! Não chora... Você não pode chorar! Você não tem motivos para chorar! Para de chorar!!! Cala a boca! Menina calada! Seja simpática! Cumprimente! Diga que gostou! Diga sim! Você só diz sim! Aprenda a dizer não!

- Não aguento mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário