domingo, 1 de setembro de 2013

Dona de mim

Não acredita?
Mas é verdade,
Sou eu quem decido minha vida.

Quem fecha a janela
Do meu quarto,
Sou eu.
Quem regula,
Para quente, frio, escuro ou claro,
Sou eu.

Quem escolhe,
Se saio ou fico,
Sou eu.
Quem sabe,
Se calo ou irrito,
Sou eu.

Quem opta,
Por negar ou consentir,
Sou eu.
Quem decide,
Falar, pensar ou sentir,
Sou eu.

Quem comanda,
Meu corpo a levantar da cama,
Sou eu.
Quem prefere,
Ficar deitada, só na manha,
Sou eu.

Quem faz,
Meus poeminhas,
Sou eu.
Quem chora,
E se sente sozinha,
Sou eu.

Quem sorri,
Por alegria, piada ou nada,
Sou eu.
Quem se veste,
Ou fica pelada,
Sou eu.

Quem fala,
No meu tom e timbre,
Sou eu.
Quem ama,
Ou finge,
Sou eu.

Quem tem,
O meu ponto de vista,
Sou eu.
Quem concorda,
Em meu nome, com o seu,
Sou eu.

Quem muda,
Minha vida,
Sou eu.
Quem põe,
Ou não a vírgula,
Sou eu.

Quem diz,
Se já acabou ou não, esse poema,
Sou eu.
E eu digo,
Mais uma vez,
Sou eu.

Entendeu?!

Um comentário: