segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mães...

Humrrum... Ta.
Ta, ta...
Caramba, já entendi!!!
Claro que eu grito! Como você espera que eu reaja depois desse blá blá blá?
É blá blá blá sim, você também acha, confesse.
Ta...
Desculpa...
Mas você deveria me pedir desculpa também, não acha?
Certeza?!
Oká.

Terminou?
Então vá, prossiga...
Eu não tô te respondendo!!
Claro que não!! Você quem nasceu no cabresto!!

Não!! Quem decide isso sou eu! Você só tem que me alertar, mas a decisão é minha!
Claro que é! Quem vai pagar minhas contas sou eu, quem vai morrer de fome sou eu!!
Não. Entendo, mas não vou aceitar. Não vou.
Claro que tem essa opção!
Humrrum... Ta... Humrrum...
Pode gritar...
Mais alto...
Quem ta enrugando é você...
Tanto faz.

Sim mas, agora acabou?
Você acha mesmo que eu funciono assim? Não funciono.
Ta, vou ficar calada...
Hum...
Mas... Ta, calei.
...
...
...
...
...
...
Vai falar mais?
...
...
...
...
Mais alguma coisa?
...
...
...
...
Ta, agora posso falar?
...
...
...
...
É...
É.
ÉÉ!!! Não já disse que é?!
Ta.
...
...
Posso falar?
Ta, tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário